Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deslizando E Recaindo Parte II

Estou aliviada, me sinto seis vezes mais leve. E apesar de tudo aquilo que passamos, não vou sentir isso que tenho sentido por voce pra sempre. Alias, nem isso eu sinto mais. Meu sentimento mudou agora. Não é mais um “eu te amo”! agora ta mais pra “voce é meu destino”. E eu sei que voce estará lá, em qualquer lugar.
Quando eu olho pra alguma foto sua, eu não sei explicar exatamente o que acontece. É como se minha mente de repente voasse pra qualquer lugar sem dar satisfação. Ou como se meu coração de repente pulasse da janela e explodisse, ou como se eu nunca mais fosse admirar alguém tanto.
Mas também me lembro de tudo aquilo que aconteceu. Me desculpa, eu não sou perfeita, e eu ainda me lembro de tudo: das coisas ruins e das boas. Ainda lembro daquele beijo que voce não me deu e também daquele que voce não deveria ter me dado. Eu lembro de tudo, minha pequena.
Tiveram noites em que eu não dormi. E outras que achei que nunca fosse acordar. Eu queria que voce estivesse aqui agora. Está frio, meus pés estão congelando. E nada indica que amanha fará sol de novo. Passa a noite aqui, tá tudo tão triste sem voce aqui. O que eu sinto é mais do que só saudade. É alguma coisa que não tem nome, nem descrição.
Outro dia senti seu cheiro. Achei que tinha sido uma invenção minha, mas logo depois confirmei. Não lembro o nome do seu perfume, mas nunca confundiria aquele cheiro. Tao aconchegante e tao devastador.
E agora, seja como for. Caminhe por onde achar que deve caminhar. Eu não posso mais tentar te prender aqui, voce já se foi há muito tempo. Queria te resgatar e mais que isso, queria te mostrar a minha nova versão de mim mesma.
Sinto muito, mesmo. Mas eu estou pronta agora. Desculpa, mas só agora eu estou pronta!!
Eu te amo muito, e sinto sua falta aqui. E eu sei que voce não sente. E eu não ligo. Porque o que interessa pra mim agora, é que EU te amo e compreendo esse sentimento.
Sr não for me beijar, pelo menos me de um abraço. Por mais fraco que ele seja, e por mais que ele represente muita coisa, vou relevar.



Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário