Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Junto, Porém Solto

Está tudo aqui em mim, eu sei disso. Sinto quando bate um tambor na garganta. Ser o protagonista de nossa própria historia o tempo todo é exaustivo. Os anos estão passando e parecem me alertar. Meus joelhos doem só de pensar em sustentar tudo está por vir. Faz tao mal pra mim, e ao mesmo tempo é algo que me incentiva a crescer. Eu tenho tanto medo quando voce não está por aqui.
Mas sei que estou bem, porque de alguma maneira ainda me sinto segura por tudo que me rodeia. E neste caso - somente neste caso - você não é tudo. Você é apenas o aroma dos meus dias.
Não está cedo, não. Pelo contrário, está tarde demais! Demais. E mesmo assim ainda espero refugiada, cometendo todos os dias o delito que é esse sentimento. Caminhando, dando voltas nos mesmos lugares. Abrigada em abraços que não confortam, em beijos que não envolvem, em falas que não completam, em mãos que não tocam e em amores que não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário