Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

G.L.I.P

Estou me transformando em tudo aquilo que eu odiava em voce, sem perceber. Como se a minha realessencia estivesse sendo deixada de lado, como se ela estivesse retraida demais pra se mostrar. Quero retomar o controle sobre mim mesma, mas ele sempre acaba escapando das minhas maos quando algo me lembra que voce existiu. Mesmo que sua existencia na minha vida hoje dia pareça algo muito distante, exatamente como se nunca tivesse existido, como se fosse uma lembrança ridiculamente pequena de uma vida que passou, uma vida que nao existe mais. Não me sinto do jeito que os outros me veem, não tenho sentido nada, pra ser sincera. Estou com medo de me desapontar mais comigo mesma e desperdiçar tudo que eu construí depois que você foi embora. Meu amor proprio, por exemplo. Ele também está sumindo e me fazendo voltar a acreditar que eu continuo sendo a merda que eu era. Ou que eu me transformei.
Sinto falta de mim mesma, dos meus sorrisos sinceros, das minhas palavras espontaneas. Da minha sede de viver e do meu controle. Estou escapando, escorregando, caindo. Voltando vinte passos, sem dar nenhum a frente.
Queria me lembrar de como se faz pra reconstruir um pedaço podre dentro de mim.
Queria lembrar do seu sorriso. Talvez ele me ajudasse agora, talvez me lembrasse que eu não posso recuar agora que cheguei até aqui. Talvez ele pudesse me trazer uma tristeza que agora necessito pra continuar a crescer.
Não vejo ninguem me segurando, nem eu me segurando em ninguém. VOCÊ PROMETEU QUE IA FICAR AQUI PARA SEMPRE, você ficou. Mas no lugar errado. Você não está mais do meu lado, nem segurando minha mão, ou até mesmo me beijando. Está aqui dentro, sendo responsável por todos os meus medos, todas as minhas inseguranças, todas as vezes que eu corri de alguma coisa. Você continua aqui, apesar de já ter te expulsado milhões de vezes.
Continua assombrando meus sentimentos mais sinceros, minhas atitudes mais honestas. Minhas palavras mais bonitas. Minha vida.

Ainda estou vazia e mesmo assim, me sinto quase completa. Ainda estou em pedaços, e continuo me convencendo de que tudo vai ficar bem, porque tudo já está bem. Ainda conto os dias, não mais pra ficar ao seu lado, mas para que você deixe de fazer parte de vez da mim.

Leve tudo, você já levou tanta coisa... só quero que me deixe aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário