Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como Um Castelo De Cartas De Baralho

Minha loucura e minha sanidade não irão guerrear para me sujeitar a encontrar um instante de realidade neste momento. É tão bom fantasiar com coisas que juramos que podem acontecer ou que já estejam acontecendo. É tão pratico acreditar no mundo que só nossos olhos podem ver. É tão nítida a sensação de estar vivendo algo intenso. É tão.. .real.
E é nessas horas que chega algum imbecil, te belisca e te desperta da mais perfeita ilusão que você já teve. Nesses momentos onde seu “eu” não precisa e não deseja estar em outro lugar. Você acorda, se encontra com a sua real vida, e desmonta.
Mas vai ver é assim mesmo e eu estou apenas - mais uma vez - delirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário