Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Notificação Final

Quando eu comecei a escrever essa historia, pensei em escrever no final uma moral, apesar disso não ser uma fábula. Eu quis mostrar, através dela, com palavras e uma gramática torta o que eu sentia há um tempo e de como eu aprendi com certas coisas e me tornei o que sou hoje. Acho que quando se ama algo ou alguém, não podemos esperar para demonstrar nossos sentimentos, porque pode ser tarde. Não se pode deixar qualquer oportunidade de amar e ser amado pra depois. Por acaso, em um dos capítulos, eu tava escrevendo e de repente meu itunes tocou a música “Pais e filhos”, do Legião Urbana. E ao ouvir alguns trechos dela, eu cheguei a minha tão pensada moral.
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha, porque se você parar pra pensar, na verdade não há. Sou a gota d’agua, sou um grão de areia.”



ps.: Eu vou refazer algumas partes desse final depois, então qualquer critica, me digam!

2 comentários:

  1. Uma bela surpresa no meu dia! Estava procurando Blogs interessantes para ler, afinal, como jornalista é o que gosto de fazer, e simplesmente me impressionei por querer ler todos os seus textos. Me vi lendo sem parar! Sei que você não me conhece e que talvez não faça diferença alguma o meu comentário, mas, parabéns pelos textos! E provavelmente entrarei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. obrigada! E é logico que esse comentário fez uma diferença pra mim. Fico feliz em saber que alguém passa algum tempo lendo as coisas que eu tento transmitir!

    ResponderExcluir