Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Água Mole & Pedra Dura

Eu nunca vou me esquecer. A ausência de um pedaço desta historia não tem como destruir o que sobrou. Estou esperando nessa mesma pedra que um dia a gente parou. As recordações estão me enlouquecendo e estou inteiramente sem oxigênio. Vem-me frutos de coisas banais e de momentos triviais. Tenho mesmo que esquecer... e sei disso. Vai ver é isso que vem me diminuindo e me fazendo pensar em saltar no amplo mar que assisto. A água reflete meus olhos entediados e consternados. Minhas lágrimas se juntam ao mar como minha existência por acaso se juntou um dia a sua, em alguma parte desse romance.

3 comentários:

  1. Às vezes (quase sempre) nos apegamos muito ao passado. O passado sempre parece melhor que o presente, ou até que o futuro (que nem sabemos como será). Tentamos trazê-lo de volta ao presente, e quando não conseguimos, sentimos como falhamos. Sei bem como é.

    Adorei seu texto, cami.

    ResponderExcluir
  2. esse texto é muito lindo camila, me faz lembrar de muita coisa..
    acho que faz parte da nossa natureza nos basearmos em algo que já foi concreto e achar que seria o melhor, mas eu tenho pra mim que as coisas acontecem por algum motivo e nada é em vão nesse mundo. As coisas sempre voltam, mas nao da maneira que desejamos, e sim como devem ser..lá na frente olhamos pra trás e conseguimos ver o quanto crescemos.

    ResponderExcluir