Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Malditas Mini-saias

Um dia me falaram algo que refletiu durante muito tempo dentro da minha cabeça. “Escritores não são aqueles que falam de amor. Escritores são aqueles hábeis a escrever sobre qualquer coisa. Sobre mini-saias, por exemplo. Quero assistir você fazer um texto respeitável sobre mini-saias”. Eu não soube fazer e pra falar a verdade, eu nem se quer realmente tentei. Achei que escritores narrassem cenários, episódios, amarguras, receios e enfim, o amor. Mas me contaram que não. E sabe o que eu acho sobre isso? Não quero regras pra escrever, pra desabafar. Eu não quero ser uma escritora.
Não quero abafar o hábito de completar sempre um texto, assim, falando de uma das únicas coisas que nós, criaturas superdesenvolvidas e inteligentes, não conseguimos entender, o amor.
Deixo para os grandes escritores o encargo de escrever sobre mini-saias. E tenho dito.









Dedicado a autora da frase : Maria Eduarda Araújo.

5 comentários:

  1. Não gosto de rotular nada, mas eu acho que todos que escrevem tentam reescrever, de algum modo, a sua própria realidade. E, além disso, tentar explicitar sua visão sobre algo, mas acham que não tem ninguém com quem consiga fazer isso e que não lhe recrimine. Quem escreve é, por sua maioria, frustrado com alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Acho que nao precisamos ser frustrados de alguma forma pra escrever..afinal a vida nao é feita somente de frustraçoes -apesar de- darmos importancia demais a elas, até. e eu ri muito com esse texto! escrever sobre mini saias?WTF essa maria eduarda foi a duda? hahahahahahahahahaahhahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Não sei escrever sobre mini saias. Nunca tentei. Não tenho vontade.

    Mas eu ri muito o seu post HAHAHAHAHAHA
    Não sei porque, mas eu lembrei do blog da Luciana, da novela. HAHAHAAHAH "sonhos de Luciana" A coisa mais tosca do mundo, god.

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAHAHHA, "sonhos de Luciana" Gô

    ResponderExcluir