Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cansei de falar sobre isso.

É arriscado pra mim, ter que abrigar isso. Não consigo mais observar fotos ou ler qualquer porção de papel pisado por ai. Queria abolir. Esquecer de vez que eu sofri por isso. Esquecer seu cheiro, seu gosto... e até sua habilidade de ser. É impraticável esquecer como você sorri. Ou como você bebe água nesse canudo que eu tanto tenho ciúme. Já tanto faz, pra você.
Você me esqueceu, assim como se esquece o nome de alguém se acabou de conhecer. Um alheio. Mas uma coisa eu sei: eu faria qualquer coisa pra apagar você. Mas será que eu quero mesmo? Talvez eu nunca mais encontrarei alguém que faça eu sentir o que você me apropriou... Eu inutilizei tudo. Eu fiz tudo tomar um rumo inconveniente, consegui arrasar meu próprio destino. Ridicularizei o mundo, como alguém que não sabe o que é vida. E eu não sabia mesmo. Quis pagar para ver. Quis apostar.







Prometo que o meu próximo texto será sobre assuntos mais compreensíveis.

5 comentários:

  1. eu gostei dele. é muito você. (:

    ResponderExcluir
  2. não sei porque, mas esse texto me toca de alguma forma. (abraço!)

    ResponderExcluir
  3. Já eu, sei por que gostei! É incrível a nossa habilidade de não querer largar o passado com medo de não achar, no futuro, alguém que nos faça tão bem quanto a que tínhamos...

    ResponderExcluir
  4. Quando arriscamos temos duas opções: ou ganhamos, ficamos felizes e temos a vida toda para curtir feliz ou perdemos, ficamos arrazados e.. temos a mesma vida toda para sentir isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dele, também! Pode continuar escrevendo sobre assunto "incompreensíveis" ;) G.

    ResponderExcluir